sábado, 19 de julho de 2014

Reunião domingo 18/05/2014

CÂNTICO C39
Glória pra sempre ao Cordeiro de Deus, A Jesus, o Senhor, ao Leão de Judá, À Raiz de Davi, que venceu E o livro abrirá.

O céu, a terra e o mar, E tudo o que neles há, O adorarão e confessarão: Que Jesus Cristo é o Senhor.

Cristo é o Senhor, Ele é o Senhor. Ressurreto dentre os mortos, Ele é o Senhor. Todo joelho se dobrará, Toda língua confessará Que Jesus Cristo é o Senhor.





C43
1 Ao meu Senhor eu vou cantar, pois recebi Misericórdia, amor e graça em Cristo Jesus. Oh! que amor! mesmo não merecendo, deu-Se para mim. Abro o meu coração Para render-Te louvor; Há uma infinita gratidão, Por tudo o que tens feito a mim!

2 Em meu lugar cumpriu Jesus toda a lei. Obedeceu - por Seu sofrer me justificou. Satisfez o coração de Deus. Eis a redenção! Abro o meu coração Para render-Te louvor; Há uma infinita gratidão, Por tudo que tens mostrado a mim!

3 As boas novas o Senhor me revelou. Oh! quanta graça - Seu amor jorrou dentro em mim! Seu olhar tão cheio de ternura, a Deus me levou. Abro o meu coração Para render-Te louvor; Há uma infinita gratidão Por tudo o que tens feito a mim!

4 Caminho vivo abriu Jesus - rasgou-se o véu. Ressuscitou - cumpriu-se a obra! Vive o Senhor! Oh! que paz! no Santo dos Santos posso penetrar! Abro o meu coração Para render-Te louvor; Teu nome rico invocarei -Ó Jesus! precioso és para mim!

C17
Aleluia! Quero expressar cantando, Aleluia! Quero expressar gritando, Aleluia! Não posso viver sem Deus, Sem Deus.

Nesta nova criação eu vivo, Desta nova salvação eu bebo, Agora sem condenação estou Em Deus, em Deus.


C35
1 É meu anelo, Jesus, Ser conquistado por Ti; Atrai-me mais com o Teu amor, E correremos 'pós Ti.

Jesus, o meu Amado, Me conquistou; E qual jardim fechado Somente Dele eu sou!

2 Beijado sou pelo Pai, Desfruto Teu forte amor, O mundo, então, já não me atrai; Só quero a Ti, meu Senhor.

3 Teu nome! Como esquecer? É minha satisfação; Qual derramado ungüento em mim, Ungindo meu coração.

4 Ó Fonte do meu prazer, Declaro hoje a Ti: Sou Teu, Amado, de mais ninguém; Jesus, sou louco por Ti!


H160
1 Sem esperança, numa prisão, Tentamos crer, mas sem convicção; Mas Deus, em Cristo, livrou-nos disso, E nos deu salvação!

O sangue fez-nos propiciação, Deus nos comprou por tal redenção; Não condenados; justificados, Temos paz com Deus!

2 Nascidos para a morte em Adão, Tão incuráveis e sem perdão; Deus mandou Cristo, pôs fim a isso -Oh! que libertação!

3 Deus, ao pecado já condenou, Hoje, na graça, a fé nos firmou; Deus em nós cresce, té que Se expresse -Que reconciliação!

H221
1 Com Cristo unido na morte da cruz, Com Cristo vivo no reino da luz; Cheio da graça que há em Jesus, Cada momento o Senhor me conduz.

Cada momento me guia o Senhor, Cada momento me guarda em amor, Sua presença me infunde vigor, Cada momento sou Teu, ó Senhor.

2 Salvo por Cristo da vil perdição, Posso provar que Ele dá salvação; Nunca os contritos O buscam em vão, Cada momento concede perdão.

3 Comigo na provação Ele está, Comigo o fardo Ele vem carregar, E na tristeza me vem consolar, Cada momento de mim vem cuidar.

4 Não há angústia e perigo nenhum, Lágrima ou mesmo gemido algum Despercebidos, pois no trono há Um Que está cuidando dos Seus, um a um.

5 Toda fraqueza Ele pôde provar, Toda doença Ele pode curar; Cada momento, em gozo ou pesar, Meu Salvador vem comigo ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...